Candidato a presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara tira dinheiro de fiéis sem dó

Durante um culto, no momento destinado às ofertas e doações, o pastor-deputado Marco Feliciano ficou irritado com um fiel: “É a última vez que falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir um milagre para Deus, e Deus não vai dar, e então [o fiel] fala que Deus é ruim”.

Este estilo agressivo do pastor da igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento de tirar dinheiro dos fiéis é mostrado em um vídeo de 8 minutos no Youtube [ver abaixo].

Sem constrangimento, o pastor aceita doação de mil reais de um paraplégico, mostram as imagens. Feliciano usa bordões como “quem crê dá um jeito” e “você só não pode perder a benção” para arrecadar cheques pré-datados. Um fiel disse que não pode dar R$ 1.000, mas Feliciano respondeu que aceitava R$ 500.

No vídeo, ele chega a intimidar um fiel dizendo: “Isso não quebra o seu coração? Você vai mesmo ficar com esse dinheiro aí na sua carteira?”

Esse e outros vídeos onde Feliciano expõe a sua voracidade por doações e sua homofobia passaram a ser mais acessados nos últimos dias por causa da indicação pelo PSC do pastor-deputado para presidente a Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...