Política social do PT faz pobre pagar maior dízimo, diz Crivella

O pastor licenciado da Igreja Universal e ministro Marcelo Crivella (Pesca), na foto, disse a 3 mil pastores que devem “aplaudir” os governos petistas de Dilma Rousseff e Lula porque eles adotaram programas sociais que melhoraram a vida dos mais pobres, que, em consequência, passaram a pagar maior dízimo.

“O que nos sustenta são dízimos e ofertas de pessoas simples e humildes", disse. "Com a presidenta (sic) Dilma, os juros baixaram. Quem paga juros é pobre. Com menos juros, mais dízimo e mais oferta."

Ao participar de um evento da Convenção Nacional da Assembleia de Deus – Ministério Madureira, em São Paulo, Crivella elogiou o governo Dilma por ter combatido a exploração do povo pelos bancos.

Ele falou que, quando o “povo evangélico” tem mais dinheiro, ele não faz compra em butique de roupa de marca. “Ele vai mais à igreja porque tem condições de pagar o metrô e o trem. Ele dá mais oferta, mais dízimo, faz mais caridade. Então nós temos que aplaudir a presidenta (sic) Dilma."


Fonte: Paulopes.

É isso que dá. Povo mistura religião em tudo, inclusive política, a gente acaba sendo obrigado a ler umas asneiras dessas.

Um comentário:

  1. Era o que faltava, o PT criou a bolsa-dízimo, o Bolsa-Jesus.
    Mais :
    http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/03/bolsa-jesus-ou-louvada-seja-dilma.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...