Cantora evangélica compara homossexuais aos drogados

A cantora Joelma, da banda Calypso, afirmou que conhece pessoas que lutam contra a sua homossexualidade, em um processo muito difícil e de sofrimento. “É como um drogado tentando se recuperar”, disse em uma entrevista à Época. “Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays.”

Embora evangélica (ela se converteu há quatro anos), Joelma se apresenta com roupas exóticas e coxas à mostra. “Uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende”, disse. Falou que suas roupas sexy não invalidam a sua fé.

A comparação entre gays e drogados teve forte repercussão nas redes sociais. Entre os famosos, a atriz Betty Faria comentou: "O mundo à beira de uma guerra nuclear, e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas".

Continue lendo: Paulopes.

Como são incoerentes, não é mesmo? Essa devassa concilia a exposição de seu corpo ao fanatrismo religioso. Com que moral acha que pode criticar alguém? Não sou um poço de moralismo, só não concordo com a hipocrisia dos evangélicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...