No dia 03 de maio, um padre publicou um texto em uma coluna destinada a opiniões dos leitores no jornal Super Notícia. Para quem não conhece este é o jornal de maior tiragem do Brasil e tem sua sede em Belo Horizonte. No texto, o padre fazia críticas ao pastor e deputado Marco Feliciano pelo seu comportamento discriminador.
Hoje, li na mesma coluna uma resposta a crítica do padre. Segue:
"Gostaria de comentar sobre o que disse o senhor Padre Hermínio G. de Assis, na edição do dia 3.5.2013, nesta coluna. O senhor está confundindo as coisas. Fico surpreso por ser padre e não conhecer a Bíblia. O que o pastor falou foi baseado na palavra de Deus e não em ideias prconceituosas. Ele não discriminou nnguém. Só falou que está escrito na Bíblia. Um abraço!" Valmir-Contagem. Por email.
Pelo texto não podemos definir que o autor é pentecostal, podemos apenas inferir, uma vez que trata-se de uma defesa a um pastor pentecostal, mas uma coisa é certa.
Dá medo de pessoas que interpretam a Bíblia ao pé da letra. E o que é pior, isso mostra que as pessoas consideram apenas o que lhes convém, uma vez que no próprio livro existem trechos que condenam a discriminação.
Imaginem pessoas assim no poder!
Nenhum comentário:
Postar um comentário