Pelo menos é o que deve pensar a pastora Edna Venezian Pagliarin da Igreja Nova Geração.
Uma casa foi demolida com dezenas de gatos vivos dentro na Rua Elie Sarfatis, 33, esquina com a Celso Garcia, Tatuapé, São Paulo. A demolidora e a dita cuja supracitada, mesmo avisados, prosseguiram com a demolição e não respeitaram o prazo de 5 dias que alguns voluntários pediram para retira-los. Simplesmente, passaram com a máquina em cima de tudo soterrando os gatinhos.
Se você também se indignou, siga o movimento no Facebook em repúdio a esses imbecis: https://www.facebook.com/events/669881126452630/
Petição exigindo a punição: http://www.change.org/p/a-igreja-nova-gera%C3%A7%C3%A3o-e-a-pastora-edna-venezian-pagliarin-sejam-punidos-morte-de-dezenas-de-gatos-no-tatuap%C3%A9-em-s%C3%A3o-paulo
Pelo visto a pastora ignora o que está relatado em Provérbios 12:10, "O justo tem consideração pela vida dos seus animais".
Essa gente é assim, utilizam só o que lhes convém. Na nota oficial em sua página, os integrantes da igreja se preocuparam mais em ameaçar quem vem denunciando o caso do que em esclarecer o ocorrido. Típico... Também, vão falar o que?
Com informações de Veja